terça-feira, 21 de abril de 2009

Um pouco de nada e de tudo I

Ilumina-se a alma quando toco neste teclado,

o som dos meus pensamentos ganharem forma instantaneamente neste ecrã...

Eu que recriminava a tecnologia, estou em parte apaixonado...

por algo que não gosto mas que me faz sentir bem.

Diria que a uma compatibilidade entre nos, sim, eu penso e este transcreve, afirmo e ele não discute, não seria perfeito?

Como uma relação egocêntrica, em que a única função do sujeito que nos acompanha a correcção de algumas imperfeições?

Com uma correlação, de opiniões e por fim uma afeição!

Seremos nós, transcritores, seres tão perfeitos que apenas nos suportamos a nos próprios? Olhando para o ecrã como se se trata-se do espelho de algo que se parece connosco, " a nossa alma"...

Fico confuso, por admirar algo que tem alma mas que não tem forma.

No mundo do intelecto... mais vale parecer alguém a vida toda, do que ser ninguém toda a vida! Apesar de fantástico sinto-me frustrado por finalmente entender que ate a tecnologia ultrapassou o ser humano...


By.SrPróprio

Sem comentários: