sexta-feira, 21 de março de 2008

Sábado dia 22 de março de 2008

Bem parece-me que agora é a minha vez...
Sejam todos bem vindos caros leitores, e como disse o meu colega,
Sim o vosso apoio é incondicional para o nosso sucesso...
Só assim, nos podem incentivar a escrever, mais e quem sabe talvez melhor...
Apresento-me, sou o Sr Próprio, tenciono comentar artigos que me pareçam importantes e obrigatórios para um bom conhecimento geral da vida quotidiana. Contem também com alguns textos de reflexão, opinião sobre um temática que me suscitou curiosidade, relembrar dias temáticos como dia da sida, da mulher, da poesia, liberdade etc e remeter estes dias no contexto histórico, dar a conhecer pessoas que a sua vida e obra sejam importantes no contexto nacional e internacional mas que infelizmente muitas vezes são esquecidos.
Preparem-se para ter muitas piadas, umas minhas outras de quem mas contou, será mesmo para se MATAREM A RIR, historias e aventuras baseadas em factos verídicos...e quem sabe... talvez mais qualquer coisa!
O que me incentivou a participar nesta aventura foi a noção que tenho de o que é ser cidadão,
no contexto em que podemos ajudar os outros a melhor encarar a vida, quais os nossos deveres perante a sociedade, como ir mais longe…
Conto com as vossas mais sinceras criticas, afirmando desde já que estas serão sempre bem-vindas, sendo tudo um ciclo um desequilibro que sugere um equilibro, e assim infinitamente , uma vez que só assim, podemos evoluir!
Saudações a todos…

Sem comentários: