segunda-feira, 31 de março de 2008

Ir-me


Onde vais?
Vou-me embora…
Estou farto de incompreensões!
De incompreendidos...
Vou-me…
E sem medo...
Sem ninguém!


Apenas munido de um saco de pontos e vírgulas,
que me ajudarão a lançar as minhas palavras a todo o ser, que se a treva fitar-me…


Sou o único vidente nesta terra de cegos,
Dizem-me rico por utilizar palavras caras!
Pobres coitados…
(Desisto mesmo!)


Parto para conhecer o mundo....
viajar sem destino...
Sem tempo...
Sem horas…!
Deixo de dar valor ao dinheiro,
fiquem todos com ele!
Pois estou pronto...

Posso agora olhar para o céu e gritar:
Venho a caminho...!
Pensar no passado...
Caminhando com o futuro!
E finalmente após umas boas horas de marcha,
Quando os meus pés me começarem a doer...
Pensar bem alto: QUE SOU LIVRE...
Pois "Nunca se vai tão longe como quando não se sabe para onde se vai "(Cristovam Colombo)

No entanto
Por vezes penso…
Que mais vale viver num apogeu de dúvidas,
incertezas e suposições,
Alimentadas por expectativas,
sonhos e criatividade,
sem sofrimento, protegidos numa “gaiola dourada”…

Do que,
viver na certeza de não ter,
frustrado de não estar a altura…
Acumulando e amontoando as poucas recordações que possa ter,
neste meu pensamento desorganizado…

Mas...
Só as duvidas, nos podem fazer sentir vivos!
Só as respostas, nos podem viver esse sentir.
Só o tempo nos faz entender o que é o medo
E por fim só o medo é que nos pode fazer tentar!

By:Sr_Próprio

1 comentário:

Anónimo disse...

olaaa
Passei aqui s� pra te dar um abra�o e pra dizer que o blog est� mt fixe!!!
V� continua assim...
Abra�o