domingo, 20 de abril de 2008

Preto no branco




As palavras são de quem as escreve e as sabe utilizar…
Não de quem as lê, ou tenta interpretar!
Vingança, prato que sei saborear frio…
Se não me sobes-te respeitar,
Eu vou saber muito bem como fazer para te desrespeita…
Se me sobes-te acertar,
Eu vou saber muito bem como não te falhar…

E sabes, qual o único prazer que isto me traz?
É o prazer de saber que não te proporciona prazer algum…

E hoje digo-te:
São palavras sem valor próprio,
Mortas por ti,
Sem vida para mim,
Moribundas que me obedecem a letra
Exercito que assombrar os teus sonhos quando eu desejar!

Não te devo nada…
Tu pelo contrário deves-me muito!
E tudo se paga em vida nesta terra.

No entanto tenho a convicção,
Que o nosso próximo encontro,
Será na fila dos céus…
Na qual tenho a certeza,
De poder acenar-te cá de traz
Pois, estarás sem dúvida, lá…
Bem a minha frente!
Vitima de todos esses teus vícios,
Vitima dos olhares sujos que os outros gajos te punham em cima quando sorrias,
Vitima dessa tua farda que era pequena de mais e que mal te servia…






By:AtmaSpeculom (Sr_Próprio)

Sem comentários: