domingo, 31 de maio de 2009

Eleições Para o Parlamento Europeu (Cidadão Europeu Informe-se!)


Há temas que me fascinam. A União Europeia e o modo como funciona é um deles. Sou um cidadão europeu. Digo-o com enorme orgulho. Sim, sou um adepto da integração europeia.
Talvez alguns de vocês, caros visitantes, não o sejam. Ainda assim é inegável, mesmo para os que são contra a integração europeia a importância destas eleições, até porque no próprio Parlamento Europeu estão representadas as facções anti-integração europeia (ex. a Front National).
Bem, quer sejam a favor ou contra, quer concordem com a via tomada pela integração europeia quer defendam outra, só poderam fazer valer o vosso ponto, votando, ou melhor, fazendo a vossa opinião estar representada no Parlamento Europeu.
Dado isto e também que muitas pessoas não votam nestas eleições porque simplesmente não sabem em quem votar, deixo aqui este link (muito interessante) http://www.euprofiler.eu/ . Espero que vos seja útil.
Um bem haja a todos vós assíduos leitores/seguidores.


PS1 - Peço desculpa pela forma demasiado "corrida" deste post, mas esta altura dos semestre é crítica e o tempo é sempre pouco (mesmo noutras alturas). Percam 5 minutos que seja no site ;).


PS2 - Este é o centésimo post no blog. PARABÉNS equipa! =D


LD

Sem comentários: