quinta-feira, 14 de maio de 2009

Um pouco de nada e de tudo III


Talvez fosse desnecessário, tantos gritos mas tinha de o fazer...
Hoje deparei-me com uma situação bastante estranha.
Como sabes, nunca me faltou nada.
Também nunca precisei de tudo ou o nada era tudo do todo do que realmente precisava?
De qualquer modo por mais obsceno que parece dei por mim sem caneta.
Só queria ter uma caneta, a caneta ou simplesmente só caneta, mas a verdade é que não a tinha e querer ter algo que se não tem é realmente algo de muito frustrante.
Para mais é um instrumento imprescindível para este meu trabalho manual
Não a ter? Ai meu deus nem sei como te dizer, assemelha-se muito com o estar enjaulado, sinto-me como preso, por não conseguir prender por minha vez os meus próprios pensamentos que se evolam em sentidos convexos neste assalto.
Que drama meu amigo, é realmente uma necessidade, e quanto mais penso nisso mais fico nervoso, a minha mão revolta-se e pronto...
By:SrPróprio

Sem comentários: