quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ao leitor

Caro leitor

Espero que esteja satisfeito com o meu desempenho nos últimos tempos, fiz os possíveis com o tempo que tinha e com as paixões que me prendiam mais a atenção.
È de facto necessário referir que tanto a escrita como a fotografia são hobby de carácter compulsiva, e quanto a isso nada posso fazer não podendo garantir o meu post semana…
Desde modo, e tendo sido no nosso blog traçados novos objectivos e novas obrigações, também eu, me vou perder em novas gamas de pensamentos, tentando por isso apresentar assuntos de carácter diferente, digamos curiosidades, coisas que se passam no mundo e que se ouve pouco falar, situações das quais podemos repor parâmetros anteriormente definidos em causa permitindo assim a evolução, pois a meu ver só a diferença é que no permite impulsão...
Vou ficar por aqui, espero que tenham entendido, caso não vem ai um exemplo pratico, chamaram-lhe a terapia da dança, mais nao digo...


By: Sr.Proprio

Sem comentários: