segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Recomeço

Caros visitantes,

como têm concerteza reparado, temos assistido a uma paulatina estagnação do blog. Um dos principais factores para tal é o facto de existirem poucos autores e da pouca dedicação de dois deles (LD e Cookie). A solução mais fácil seria dar este projecto por terminado. Porém essa opção nunca esteve realmente no nosso pensamento. Não só pelo carinho que temos por aquilo que temos postado, mas também pela consideração que temos por quem nos tem visitado e incentivado (um bem haja a todos vocês).
Posto isto, decidimos que a melhor solução seria dinamizar o blog, tratando mais temáticas e indo ao encontro daquele que foi um dos nossos objectivos iniciais - postar sobre a actualidade. Para tal, concordámos que o grupo de autores deveria ser alargado, desta feita convidámos André Campos e João Nazaré, dois jovens (tal como nós) e que desde logo se mostraram entusiasmados com a ideia. A eles, para já, gostariamos de agradecer pela disponibilidade e dar-lhes as boas vindas. E apesar da saida de um dos co-fundadores (Cookie), acordámos também que o outro co-fundador menos participativo (LD) entregar-se-ia mais ao projecto.
Concluindo, podem contar com um blog mais dinâmico e transversal. Diversas temáticas serão tratadas ao estilo de crónica, cabendo a cada um dos autores um "espaço opinativo" em determinado dia da semana, entre outras novidades. Contem com mais informações nos próximos dias, pois tudo indicia que a partir de Setembro as mudanças serão implementadas a fundo.

Esperamos que fiquem tão entusiasmados quanto nós com todas as mudanças, pois a medida do nosso sucesso depende quase exclusivamente do vosso apoio. Comentem e partilhem os vossos pensamentos e ideias connosco. Um bem haja,

LD
Sr. Próprio
André
Nazaré

Sem comentários: