domingo, 24 de janeiro de 2010

O Assato!


Tenho medo…
Ele vem ai,
E a passos largos.
Segue-me constantemente,
Esquerda, direita, esquerda...
Preciso de tempo,
DE MAIS TEMPO!
Para pensar, como fazer…
O que fazer?
Estou a ser bombardeado:
Compressão…Represam…Dispersam…HÁA…Depressão!
Quem? Quando? Que? Onde? Porque?
MAS PORQUE?
Sinto-o a aprocimar!
Socorro, estou a sentir o pânico a roer-me os ossos…
Não gosto de surpresas,
Detesto que me controlem,
NINGUÉM me impede de pensar!
Quem se atreveu a disparar nas minhas ideias!?
Pobre louco, sou livre embora condicionado
Mas LIVRE HHHHHHAAAA!
Livre de o fazer da maneira mais lírica,
Ou pior,
Da maneira mais dramática…

BANG, BANG o ponteiro dos segundos alarma-se…
Consequências?
Acção, reacção, acção, reacção…
Calculo tudo. Movimentos. Tenho calma.Muita calma…
NINGUÉM ME CENSURA!
Quem pisou o meu canteiro?
(só já faltam tres metros para ele me atingir)
Já contei, ate 2000 mais de 10 vezes…
Mas continuo calmo…
Calmo como o lago onde te vou afogar!
Estou Activo,
Melhor, rádio activo…
Consciente fisicamente e desumano em pensamento,
Já nem penso!
Apenas sei que é tarde
Já é tudo mecanizado,
Cada palavra, cada movimento
Só um Toque nos cordéis e tudo se mexe a minha vontade…
Brinco contigo, A
legra-me correr o risco, sentir o limite…
(já ta...!foste rápido! Mas longe de mais, olha a confiança, tira a pata…)
(Passo a acção!)
-Hei !?Doido conheces a lei?
(não diz-me ele)
Não? Eu também não, nem sei o seu nome próprio,
lol (risse ele)
Mas sei como se farda!
Por vezes sou como tu, vejo-a outras finjo que não!
Queres saber se a respeito?
Depende do meu estado de espírito!
Mas hoje, NÃO ...

(***)
Estou muito mais calmo agora...
Ele…
Não sei!
BY:Atmaspeculmo (SrProprio)

1 comentário:

Bolinha Vermelha disse...

Gostei.
Acho que não vale a pena dizer muito mais... Já te dei o resto da minha opinão...


Beijo grande e nunca desistas dos teus sonhos...